domingo, 15 de julho de 2012

DIA DOS VAMPIROS 2012 - 10 ANOS!!!


O Dia dos Vampiros possui 3 bandeiras essenciais:

. Incentivo à Doação de Sangue
. Luta contra Preconceitos e Discriminações
. Incentivo à Diversidade Artística.

Este é um ano comemorativo. O ano que celebra 10 anos da criação da Campanha sócio cultural e filantrópica do “Dia dos Vampiros”, iniciada em 2002.
Na verdade, como o dia do nascimento foi 13 de agosto de 2002, este ano realizaremos a 11ª Campanha. Pois uma Campanha não é como um bebê que nasce com “0 anos” e percorre 12 meses para chegar a 1 ano. Já começamos com “1”, a primeira.

Este ano celebraremos a data com a tradicional Campanha, e uma GRANDE FESTA! A Festa dos 10 anos de existência do Dia dos Vampiros!!!

Tivemos muitas pedras no caminho (muitas mesmo!!!). Socos, rasteiras, hipocrisia e preconceitos que me pegaram completamente desprevenida. Quem olha as belas fotos dos engajados participantes, nem imagina os “monstros humanos” que já derrotamos. Manter uma campanha, com todos os entraves que tivemos, dificuldades que eu sequer imaginava que poderiam existir, quando pessoas se unem simplesmente para fazer o bem, não é nada fácil.

Mas, o importante é que resistimos! Não desistimos. Afinal, somos os “monstros ficcionais”, “monstros justiceiros”, e nosso “revide”, foi digno dos mesmos.

Na realidade, somos “somente” humanos legítimos, com qualidades e defeitos, mas, não aceitamos e não seremos vítimas da maldade e/ou mediocridade de “seres” que contribuem para um sistema falido.

E ano após ano a Campanha cresce! Com mais e mais adeptos. Pessoas engajadas e conscientizadas de que só a UNIÃO, juntamente com a “AÇÃO, são capazes de melhorar o mundo. Sim. Eu disse MUNDO! Não sou megalomaníaca, mas tenho sonhos grandiosos. Creio nos meus sonhos e batalho “fisicamente” por eles. PENSAR+AGIR=REALIZAR

Com atitudes, a realização dos sonhos se torna possível. Um exemplo é a crescente quantidade de cidades brasileiras e estrangeiras que atualmente estão incorporando o “Dia dos Vampiros” ao seu calendário de eventos.

Quem quiser saber mais detalhes sobre as três importantes “bandeiras” levantadas pela data, encontram maiores informações em www.diadosvampiros.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário