quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O APOCALIPSE ANGELICAL / Publicação MODO/2013 / Autor Eddy Khaos


O APOCALIPSE ANGELICAL

Publicação MODO/2013
Capa - Eddy Khaos

Bendizei ao Senhor, vós anjos,poderosos em força, que cumpris as suas ordens,obedecendo à voz da sua palavra! Bendizei ao Senhor, vós todos os seus exércitos,vós ministros seus, que executais a sua vontade!

                                                                                                                     (Salmo 103:20-21)



Sinopse: Brasil! Era assim que costumavam chamar meu país de origem. As ruas do que um dia veio a ser a cidade de São Paulo estavam repletas de destroços,sangue seco e sujeira; em verdadeiras ruínas desde a batalha final entre humanos e anjos enviados pelo grandioso Pai, para pôr fim à sua criação. Poucos sobreviveram ao que ficou conhecido como “Apocalipse Angelical” e os que conseguiram manter suas vidas a salvo abandonaram aquela cidade manchada de vermelho férreo, procurando abrigo em alguns raros lugares onde a fúria angelical, por algum motivo desconhecido, não conseguia alcançar.

Mas isso não desanimou a humanidade, muito pelo contrário. Movidos por um sentimento de revolta e compaixão, eles lutavam bravamente pelo direito de permanecerem vivos. No céu, aeronaves de combates da Força Aérea Brasileira lutavam bravamente abatendo os guerreiros alados, mas a luta parecia em vão, pois, para cada alado abatido, oito surgiam em seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário