sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Antologia Contos do Novo Milênio / Da editora Dreams house

Antologia Contos do Novo Milênio / Seleção de Contos ^^

Organizador Eddy Khaos
Apoio Larissa Sposito
Realização Dreams house
Erisvaldo Correia & David Souza)

http://grupophipsi.wix.com/antologianovomilenio

Só serão aceitos textos na categoria de Contos (podendo ser dentro de temáticas variadas);
Cada autor terá 6 paginas (formato 14x21) no livro. A formatação deverá ser entregue pelo autor em formato Word, com no Maximo 3 paginas em fonte Times New Romam , tamanho 12;
Cada autor terá direito a receber 3 exemplares impressos do livro, e um arquivo digital completo da obra.
Todos os textos serão avaliados e a revisão será de inteira responsabilidade dos autores, podendo a editora intervir junto ao autor, caso se mostre necessário e a obra tenha sido aceita para publicação.
Ao ser aceita a obra, o autor receberá um contrato de autorização que permite a editora comercializar e distribuir o livro final contendo seu texto;
O autor poderá usar de seu próprio texto em coletâneas de contos que possa vir a publicar futuramente, pois o texto não será de direito exclusivo para o livro, sendo parcialmente cedido a editora para a comercialização da Antologia final.
O autor da obra ao ter a obra aceita concordará com os termos: Estará comprometendo-se a pagar uma parcela unica de (1x) de R$ 50,00 que serão para dispesas de registro, impressão, projeto e outras ações vinculadas ao livro.
Os autores estarão cientes de que não receberão royalties editoriais (repasses de vendas dos livros feitos pela editora), mas poderão fazer aquisições de exemplares com a editora a preço de impressão mais frete para que possam vender os livros ao preço que julgar melhor para assim arrecardar seus próprios royalties.
O livro selecionará 24 autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário